Barrinha da evolução de Peso

7 de agosto de 2013
Bom dia Amigos!

Por aqui as coisas vão andando....acabou literalmente as férias, voltei pro trabalho Segunda- feira e
hoje vou me matricular na academia, acabou a moleza. Só voltarei pra faculdade em Janeiro, se Deus quiser, então vou aproveitar o resto desse ano pra me exercitar, tô animada!!
Vou fazer 2 x por semana 1 hora de ginástica sem abdominal e 2 x por semana Hidroginástica, são os exercícios que fui liberada pelo cirurgião por enquanto,vai ser no Espaço Mulher que fica próximo do meu trabalho, lá é só pra mulheres, não entra homens...é legal, organizado e não tem as piriguetes que gostar de causar e menosprezar as gordinhas...hehe, gostei do ambiente, só não vai rolar paquera, pois os meninos não entram...rsrsrs, vou direto porque se eu chegar em casa me dá uma preguiça...é amigos, ainda tenho cabeça de gordo, mas estou na luta pra mudar isso. E quero intensificar o emagrecimento, pois com 41 dias me vi com um efeito platô que durou quase 15 dias e eu fiquei realmente incomodada e no próximo mês quero fazer diferente.
Também to precisando de um help urgente com alimentação....não consigo comer a comida do trabalho, então passo a tarde toda em jejum e ás vezes fruta e suco, mas tá errado, tenho que priorizar as proteínas e minha nutri me adiantou que ficar em jejum vai parar o emagrecimento, o corpo se defende e começa a estocar gordura e faz o metabolismo desacelerar...vixxi. Ficar sem comer não emagrece! Vou começar a trazer um lanchinho de casa com bastante proteína pra fazer de almoço, vai ser o jeito até eu adaptar a alimentação, se alguém tiver alguma dica me fale por favor. Falando nisso, tem 1 semana que não tenho náuseas nem vômitos \o/, e ontem consegui tomar 1 litro de água, isso me deixa realmente feliz! Mas as dificuldades de comer carne continua :(
Dia 12 é meu niver de gastro, daí eu volto pra contar como foi meu 2º mês e vai ter pesagem...aiai, a balança ainda me assusta muito.
Essa noite sonhei que eu estava bem magra e tinha atingido a meta, no sonho eu vestia um vestido lindo azul e sandália de salto branca...rsrs, acho que to ficando neurótica, mas o sonho foi tão bom, acordei feliz!!!

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto

Sou Silvia, romântica de alma, sonhadora e agora em busca do renascimento, um corpo saudável. No dia 12/06/2013 me submeti a cirurgia bariátrica, fiz o Bypass Gastrico em Y de Roux por video pelo convênio Bradesco no Instituto Garrido, depois de muitos meses pensando, enfim decidi! Vou dividir com voces a jornada da cirurgia, principalmente a parte burocrática e adoraria fazer novas amizades! bem vindos no meu diário, ele está aberto.

Pesquisar este blog

Evolução mês a mês

  • 12/06/2015 66,5 kilos 2 anos
  • 12/05/2015 66,5 kilos
  • 12/04/2015 66 kilos
  • 12/03/2015 67,2 kilos
  • 12/02/2015 67,2 kilos
  • 12/01/2015 68,6 kilos
  • 12/12/2014 69,2 kilos
  • 12/11/2014 69,5 kilos
  • 12/10/2014 70 kilos
  • 12/09/2014 72 kilos
  • 12/08/2014 73 kilos
  • 12/07/2014 73 kilos
  • 12/06/2014 73,5 kilos - 1 ano
  • 12/05/2014 74 kilos
  • 12/04/2014 75 kilos - meta médica
  • 12/03/2014 80 kilos
  • 12/02/2014 83 kilos
  • 12/01/2014 85 kilos
  • 12/12/2013 90,7 kilos
  • 12/11/2013 94 kilos
  • 12/10/2013 100 kilos
  • 12/09/2013 105 kilos
  • 12/08/2013 111,5
  • 12/07/2013 118,5 kilos
  • 12/06/2013 Maior peso 138 Kilos dia da cirurgia

Siga- me por e-mail!

Google+ Followers

Tecnologia do Blogger.

Minha lista de blogs